Oeste da Bahia: 86ª CIPM divulga balanço de ações da corporaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de fev. de 2020

Oeste da Bahia: 86ª CIPM divulga balanço de ações da corporação

APREENSÃO DE VEÍCULO COM ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR

No dia (06/02/2020), no bairro Progresso, em Formosa do Rio Preto, a guarnição de serviço quando em ronda, ao realizar uma abordagem em um jovem de 18 anos, conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 125, cor vermelha, placa KFA-3489, foi detectado que o veículo encontrava-se com a numeração do motor suprimida. Logo, o condutor e o veículo foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na Rua do Cruzeiro, Centro de Formosa do Rio Preto, no dia (06/02/2020), uma pessoa do sexo feminino de 53 anos de idade, denunciou um homem de 38 anos, que provocou acidente de trânsito e causou danos em sua residência.

A guarnição de serviço foi solicitada pela vítima, dando conta que um veículo Fiat/Uno, cor prata, placa DVL-6587, teria perdido o controle e chocou na mureta de proteção de sua residência. Logo, a equipe PM deslocou ao local e constatou que o condutor não possuía documento de porte obrigatório (CNH) e se apresentava em visível estado de embriaguez. Sendo o acusado e o veículo conduzidos e apresentados na delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO
Por volta das 23h 00 do dia (06/02/2020), na Avenida Francisco Alencar, n°553, Bairro Vila Projeto, a guarnição de serviço quando em ronda, se deparou com um homem, que ao avistar a aproximação da viatura policial, dispensou algo por cima do muro e empreendeu fuga. Ao averiguar, foi encontrado um revólver calibre .32, com duas munições picotadas  e uma espingarda, sem marca aparente, calibre .36, sem munições.  Buscas no perímetro foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, porém não foi logrado êxito. Todo o material apreendido foi apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis.

AVALIAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE METAS

No dia 04 de fevereiro do corrente ano, o Maj PM Diz Pazos, Comandante da Unidade, participou do encontro dos Comandantes do Oeste, no auditório do hotel Solar das Mangueiras. Na oportunidade, o Comandante da 86ª CIPM realizou uma avaliação positiva da participação da PM nas quatro cidades que estão sob o seu comando juntamente com as comunidades locais e apresentou as metas operacionais e administrativas para o ano de 2020 visando melhorar a prestação de serviço perante a comunidade ora citada.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão, 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário