Rondesp Oeste prende indivíduo com droga no bairro São Pedro em Barreiras Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de fev. de 2020

Rondesp Oeste prende indivíduo com droga no bairro São Pedro em Barreiras

Por volta das 00h50 desta segunda-feira - 17), as guarnições de Rondesp Oeste, viaturas prefixos: 3.4403 e 3.4404, realizavam patrulhamento tático no bairro São Pedro em Barreiras, ao visualizarem um veículo modelo Monza trafegando ao lado da praça do citado bairro, sendo que, ao avistar as viaturas o veículo parou abruptamente.

 Verificando a atitude suspeita, foi abordado o veículo marca GM, modelo Monza, cor azul, que estava sendo conduzido por um  indivíduo de 31 anos.

 Foram  encontrados no veículo, um pacote com 20,8  gramas de substância análoga à maconha, 01 pedra com 28,5 gramas de substância análoga à cocaína,  além de 02 petecas  com 1,5  gramas de substância análoga à cocaína.

 Com o condutor do veículo Monza, ainda foi encontrado a quantia de R$ 938,00 e que o mesmo, confirmou que todo material encontrado no veículo, pertencia a ele.

 Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário