SUTRANS realiza palestra educativa para motoristas de transporte escolar em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de fev. de 2020

SUTRANS realiza palestra educativa para motoristas de transporte escolar em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realiza no próximo sábado (29), a palestra educativa “Volta às aulas com transporte seguro”. A iniciativa é voltada para os motoristas que trabalham com o transporte escolar público e privado e acontece a partir das 8h no Centro Cultural.

A palestra será ministrada pelo agente de trânsito, Adriano Gonçalves, pela fiscal de transporte coletivo, Larissa Macedo Batista e pelo policial rodoviário federal, Pablo Almeida Dias.

Entre os objetivos da ação estão a orientação dos motoristas sobre a importância da vistoria contínua dos veículos para uma viagem sempre segura; o uso do registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo, também conhecido como tacógrafo, que é um equipamento obrigatório para os veículos de carga e passageiros; entre outros assuntos para garantir mais conforto e segurança no transporte dos estudantes e aprimorar os serviços prestados.

“A palestra é gratuita e aberta ao público, mas convidamos de forma especial, todos os motoristas que realizam o transporte das nossas crianças e adolescentes no município. A presença de todos é muito importante para garantirmos um transporte mais seguro da nossa cidade”, comentou o coordenador dos agentes de trânsito, Wanderson Santana.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário