Vitimas de queda de plano elevado (telhado) são socorridas pelo SAMU em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de fev. de 2020

Vitimas de queda de plano elevado (telhado) são socorridas pelo SAMU em Luis Eduardo Magalhães

Dois homens ficaram feridos após caírem do telhado, por volta das 11h40 deste sábado (15), em uma residência localizada na rua Cora Coralina no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães. Eles caíram de uma altura de aproximadamente 5 metros.

Segundo informações colhidas no local, dois homens trabalhavam em um telhado fazendo a troca de algumas telhas, quando a base do telhado cedeu ocasionando a queda dos dois. 

As vítimas identificadas por; Ivani Alves Ferreira de 38 anos, teve trauma na coluna, contusão no dorso, tórax, crânio e escoriações, já a segunda vítima identificada por Sebastião C. Magalhães de 58 anos, teve ferimento corte contuso - FCC na face e escoriações.

Duas Ambulâncias do SAMU foram acionadas e estiveram no local prestando os primeiros atendimentos aos feridos que posteriormente foram encaminhados para UPA para uma avaliação mais precisa.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário