Após vários anos em Luís Eduardo Magalhães, morador de rua reencontra a famíliaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de mar. de 2020

Após vários anos em Luís Eduardo Magalhães, morador de rua reencontra a família

Uma história com final feliz! Após vários anos vivendo em situação de rua, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da BahiaAderbaldo Oliveira dos Santos, de 62 anos, finalmente reencontrou a família que reside na cidade de Itaberaba-BA. A nossa equipe de reportagem flagrou Aderbaldo e a sobrinha registrando um Boletim de ocorrência dos documentos perdidos, para que o mesmo pudesse viajar de volta para casa com a família que esteve em Luís Eduardo Magalhães a procura do senhorzinho fujão. O encontro com a sobrinha aconteceu na ruas do centro de Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta terça-feira (03).

O Blog Bahia, deseja boa sorte ao Sr. Aderbaldo!

Fonte: Blog Bahia

2 comentários:

  1. Muito feliz que ele tenha reencontrado sua família era muito. Triste o jeito que ele vivia!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, conheci esse nobre Senhor ali onde trabalhei vários anos no Posto Brasil onde o auxílio como pude e conversávamos muito com suas histórias repetidas e engraçadas do popular "Divinhão" onde terminava dizendo, é bom ou não é? kkkkKk. Que Deus o abençoe e o guarde com sia proteção. Mas sinceramente vai deixar saudades...

    ResponderExcluir