Bahia Farm Show 2020 é adiada por causa da Pandemia do Coronavírus Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mar. de 2020

Bahia Farm Show 2020 é adiada por causa da Pandemia do Coronavírus

Previsto para acontecer de 26 a 30 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, Bahia Farm Show foi adiada por causa da pandemia de coronavírus e a nova data do evento ainda não foi divulgada pela Associação de Agricultores Irrigadores do Estado (Aiba), que organiza a feira.

"A nossa decisão atende as orientações das autoridades competentes e está em consonância com o posicionamento dos organizadores dos demais eventos de grande porte, seja eles do segmento agrícola ou não. Permaneceremos em aberta e constante vigilância, acompanhando os desdobramentos desta pandemia e adotando todas as medidas cabíveis para garantir a segurança da população, com a responsabilidade e transparência que a situação exige". Diz nota divulgada pela organização da Bahia Farm Show.

Em 2019, a Bahia Farm Show movimentou cerca de 1,9 bilhões em volume de negócios e gerou de forma direta e indireta 33 mil empregos, segundo dados divulgados pela (Aiba). Para a edição deste ano estava confirmado 201 expositores dos segmentos de Maquinário e Equipamentos Agrícolas, Sementes Defensivos e Fertilizantes, Aviação, Veículos, software, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário