Barreiras: Associação Comunitária Cidade Nova comemora 04 anos da entidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de mar. de 2020

Barreiras: Associação Comunitária Cidade Nova comemora 04 anos da entidade

O presidente Sr Adriano Ferreira agradeceu a diretoria fundadora, reformada, coordenadorias e representantes das etapas por todo trabalho voluntário e pelas vitórias obtidas nesses 04 anos de atuação.

O professor Ronaldo palestrou sobre Meio Ambiente e falou sobre o descarte de resíduo citando a exemplo dos pés de manga onde uma pessoa foi multada em cinco mil reais que teve a denúncia feita com fotos e vídeos comprovando o crime ambiental.

Os Bombeiros Profissionais Civis estiveram ensinando sobre a situação de engasgo com recém nascidos, crianças e adultos onde o BPC Claudiano frisou a necessidade de outra reunião para mais assuntos do tema que podem salvar vidas. 
Consolidando a união dos associados e moradores foram convidados os representantes da igrejas evangélicas e católica a participar da mesa juntamente com o vereador Eurico Queiroz que participou e enalteceu a importância de comunidade unida em busca de melhoria para uma sociedade mais justa e fraterna.

O Rogério Prado Presidente da comissão eleitoral já deu por aberto o edital para eleição e posse da diretoria tendo até o dia 20 de março de 2020 para inscrição de chapas. 

Foram sorteados vários brindes e ao final foi cantado os parabéns a associação e teve um apetitoso com coffe break com salgados, cachorro quente, bolo e cuscuz com carne de sol especialidade do amigo Roldi Anderson.

Fonte: Blog Bahia  /  Ascom ACCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário