
Por ser um ponto comum de aglomeração de pessoas, as delegacias de polícia em Barreiras têm procurado restringir o acesso da população às suas instalações. A decisão faz parte do plano de contingência de medidas temporárias de prevenção interna, para evitar a disseminação do contágio pelo coronavírus. O delegado plantonista Francisco Carlos de Sá explicou que, a medida visa, a segurança da população e dos servidores da Polícia Civil.
Também esclarece que, para diminuir o fluxo de pessoas nas dependências da delegacia e reduzir os riscos de contagio do Coronavírus (Covid – 19), somente casos graves estão sendo atendidos pelos plantonistas do complexo policial do bairro Aratu, tais como: investigação e perícia de mortes violentas, flagrantes por furtos graves, estupros, roubo qualificado e ocorrências graves no trânsito.
Também para evitar aproximação ou contato físico com serventuários do Poder Judiciário, peças de flagrantes e outros procedimentos, os delegados plantonista estão encaminhando à Justiça através de email.
Nenhum comentário:
Postar um comentário