Barreiras: Menina de 5 anos é morta a tiros na porta de bar no Barreiras IBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2020

Barreiras: Menina de 5 anos é morta a tiros na porta de bar no Barreiras I

Alvo seria o padrasto da criança que conseguiu fugir do assassino

Na tarde deste domingo, 8, por volta das 13h20, uma menina identificada como Anny Heloisa de Oliveira Alves, de apenas 5 anos, foi morta com quatro tiros em frente à um bar na Rua Peru, no bairro Barreiras I, em Barreiras.


Segundo informações, dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto. Um deles desceu e efetuou vários tiros na direção do padrasto da criança que estava no bar. O padrasto conseguiu correr, mas a pequena Anny acabou atingida com dois tiros na cabeça e dois nos braços, morrendo na hora. Uma equipe avançada do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito da pequena.

Policiais militares da 84 CIPM estiveram no local registrando o homicídio e guardando o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML. Logo em seguida, os policiais, com o apoio das demais polícias da cidade, saíram em diligencia na tentativa de prender o assassino.

A mãe da menina passou mal e precisou ser socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Já o padrasto na hora dos tiros, fugiu do local.

A Polícia Civil irá investigar a autoria do crime que pode sido motivado por vingança. O assassino seria um desafeto do padrasto da criança.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares



Um comentário: