Barreiras: PETO da 83ª e 84ª CIPMs prende indivíduo com drogas no bairro de BarreirinhasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de mar. de 2020

Barreiras: PETO da 83ª e 84ª CIPMs prende indivíduo com drogas no bairro de Barreirinhas

Nesta terça-feira (03), na rua Raimundo da paz dos Santos, bairro Barreirinhas, em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio do PETO da 83 e 84 CIPM’s, durante a realização  do patrulhamento urbano as guarnições deparam-se com a pessoa de W. A. B. G, que ao perceber a a aproximação das viaturas empreendeu fuga adentrando em sua residência jogando ao solo um objeto que de imediato foi reconhecido como sendo uma “dola" de substância análoga à maconha embalada e pronta para comercialização, pesando aproximadamente 26g.

A guarnição fez o acompanhamento alcançando-o no interior de sua residência onde foi realizada uma busca minuciosa encontrando em cima de um móvel do quarto de W. A. B. G. mais uma quantidade de substancia análoga à maconha embalada pesando aproximadamente 503g, uma quantia de R$ 332,75 entre cédulas e moedas. 

Foi dado voz de prisão e apresentado na delegacia da Policia Civil, Barreiras (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / PM de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário