Barreiras: Porteiro de escola é ameaçado por não deixar estudante entrar na escola em horário proibidoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de mar. de 2020

Barreiras: Porteiro de escola é ameaçado por não deixar estudante entrar na escola em horário proibido

Foi registrado na Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (04), um Boletim de Ocorrência por denúncia de grave ameaça que o porteiro de uma escola recebeu pelo fato de não ter permitido a entrada de uma aluna em uma escola municipal localizada no Loteamento Rio Grande em Barreiras.

O problema é que a aluna teria tentado entrar em horário proibido segundo norma estabelecida pela escola. Revoltada, a jovem passou a chutar o portão, teria tentado agredir o porteiro e proferiu xingamentos contra o mesmo. Uma funcionária da escola ajudou a impedir a aluna revoltada.

Para complicar ainda mais a situação, consta no registro que os pais da aluna compareceram na escola e também teriam ameaçado o porteiro. Horas depois, o namorado da jovem também foi até a escola com duas armas em punho procurando o porteiro, fato que teria sido presenciado por uma funcionária da escola.

A grave ameaça inclusive a acusação do jovem que estaria armado, deverá ser investigada pela Polícia.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário