Corpo de Bombeiros: A Linha de Emergência 193 começa a funcionar para a cidade de Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mar. de 2020

Corpo de Bombeiros: A Linha de Emergência 193 começa a funcionar para a cidade de Luis Eduardo Magalhães

O Tenente BM João Rodrigues do 17° Grupamento de Bombeiro Militar informou que a Linha 193 já está funcionando para a cidade de Luis Eduardo Magalhães, quem solicitar o serviço de emergência 193, será destinado a central de Barreiras onde a ocorrência será passada para a equipe de Luis Eduardo Magalhães.

Dicas ao utilizar a linha 193

Ao ligar para o 193, tenha sempre em mãos dados que possam ser transmitidos ao atendente para agilizar o atendimento, como o endereço do local, características específicas do evento e condições das vítimas.

Conforme as informações passadas na ligação telefônica, os Bombeiros identificam o tipo de ocorrência, a gravidade do caso, a real necessidade de deslocamento de equipes e o tipo de socorro mais adequado.

As linhas do telefone de emergência, não devem ficar ocupadas com situações que não necessitam de atenção imediata.

O uso indevido do telefone de emergência para passar trote configura em crime, e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa.

Vale lembrar que o telefone fixo do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães continua funcionando normalmente. (77) 3628 3634.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário