Guarnições do PETO da 84ª e 83ª CIPM's apreendem drogas no Bairro Vila dos Funcionários Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mar. de 2020

Guarnições do PETO da 84ª e 83ª CIPM's apreendem drogas no Bairro Vila dos Funcionários

Nesta quarta-feira (18), a PMBA, por intermédio da 84ª e 83ª CIPM's, por volta das 19h, as guarnições do PETO realizavam rondas na Rua B, no Bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras, quando avistaram um indivíduo que seguia a pé segurando uma bolsa.

E este, ao perceber a aproximação das viaturas, soltou a bolsa arremessando-a ao solo. Em seguida o indivíduo evadiu-se correndo e pulando diversos muros. Foi verificado que dentro da bolsa dispensada existia 06 tabletes de uma substância análoga a maconha, e uma  carteira de trabalho. 

Ato contínuo a guarnição abordou o indivíduo  suspeito que estava parado em frente uma residência no mesmo itinerário e foi achado com ele 45 dolas embaladas de uma substância análoga a maconha, em seguida foi dado voz de prisão em flagrante ao individuo suspeito bem como apresentado toda substância ilícita na delegacia de polícia.


Material apresentado:
  • 4.7 kg de uma substância análoga a maconha;
  • 01 Carteira de trabalho no nome de K. M. C;
  • 45 trouxinhas de maconha. 
  • Uma quantia em dinheiro no valor de R$ 30,00 reais. 
Fonte: Blog Bahia  / PM de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário