
Um homem morreu nesta quinta-feira (26) depois de ser agredido em sua residência, no dia 21/03/2020, no distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves. Essa informação foi transmitida pela Assistência Social do Hospital do Oeste, em Barreiras/BA, onde à vítima estava internada.
De acordo com a polícia local, familiares relataram que, Sebastião Jesus dos Santos, 30 anos, foi lesionado na cabeça, com golpes de cacete, por seu irmão de nome não revelado, ao chegar em casa embriagado tentando agredir a própria mãe, a senhora Benilde Batista dos Santos.
Depois da agressão, ele foi levado para a unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, com traumatismo craniano grave. Conforme consta no relatório expedido pelo médico Rafael Mascarenhas, seu quadro evoluiu para óbito às 13h 38 de hoje, após seis dias de internamento.
O delegado Marcos Ludovico determinou expedição de guia para exames necroscópicos no corpo, mas o crime será investigado pela polícia civil de Riachão das Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog