Jusmari consegue iluminação pública para a entrada de Baianópolis e para o povoado de Cantinho, em CristópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de mar. de 2020

Jusmari consegue iluminação pública para a entrada de Baianópolis e para o povoado de Cantinho, em Cristópolis

A deputada Jusmari Oliveira conseguiu, através do Governo do Estado, a iluminação da entrada de Baianópolis e de um trecho da BR 242 que atravessa o povoado de Cantinho, em Cristópolis. As duas obras alcançam um investimento de quase meio milhão de reais.

A parlamentar se reuniu nesta quinta-feira, 05 de março, com Superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues quando tratou dos últimos detalhes para assinatura do contrato. A previsão é que as obras sejam concluídas até o mês de outubro desta ano. 

Em Baianópolis, além da entrada, serão contempladas também duas saídas da cidade. “Este é o nosso trabalho, levar obras e ações que impulsionem o desenvolvimento da região. Tenho certeza que estas duas obras de iluminação pública vão proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade para os moradores de Baianópolis e da comunidade de Cantinho, em Cristópolis. Continuaremos trabalhando com dedicação para levarmos obras para o Oeste Baiano e para outras regiões da Bahia”, finalizou a parlamentar.

Fonte: Blog Bahia  /  Ascom Jusmari Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário