Prefeito Oziel Oliveira participa de abertura das capacitações 2020Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mar. de 2020

Prefeito Oziel Oliveira participa de abertura das capacitações 2020

Na manhã da última sexta-feira (13), prestigiei com muita alegria a abertura das capacitações 2020 do programa de estágio supervisionado, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Foi muito bom poder dialogar e trocar experiências com os mais de 80 estagiários que trabalham em diversos órgãos públicos do nosso município.

São estudantes do ensino médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e do ensino superior, como Administração, Agronomia, Direito, Gestão em Recursos Humanos, Educação Física, Pedagogia, Letras, Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, entre outros.

É uma satisfação poder proporcionar a oportunidade do primeiro emprego para que eles possam adquirir a experiência profissional necessária para depois encarar o mercado de trabalho.

Aos nossos estagiários, que são parte importante e integrante do nosso Governo do Bem, desejo muito sucesso, comprometimento com o seu trabalho, amor e olhar cuidadoso no atendimento ao próximo e muitas conquistas pela frente!

#OzielOliveira
#GenteDaGente
#OTrabalhoNãoPara
#PrimeiroEmprego
#IEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário