Prefeitura de Barreiras define novo horário de funcionamento para a Feira Livre (CAB)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de mar. de 2020

Prefeitura de Barreiras define novo horário de funcionamento para a Feira Livre (CAB)

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, em conformidade com o Decreto Municipal nº 52 de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), definiu novo horário de funcionamento para o Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB (Feira Livre) que a partir desta quinta-feira, 19, funcionará das 06h até às 14h, de segunda a sexta- feira.

O secretário de agricultura, José Marques, informou que a medida visa prevenir aglomeração de pessoas, assim, não haverá funcionamento aos sábados e domingos do CAB (Feira Livre), bem como não terá atividades na Feira Livre da Vila Rica. Outra atividade que aglomera pessoas e que também foi suspensa pela Administração Municipal, é a Vila do Peixe que aconteceria dentro da Páscoa no Parque no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

“Estamos mantendo o funcionamento da Feira Livre durante a semana quando o movimento é menor e suspendendo aos sábados e domingo, inclusive da Feira Livre da Vila Rica como medida preventiva, evitando assim grandes aglomerações de pessoas nesses espaços. A Vila do Peixe também está suspensa, em função da não realização da Páscoa no Parque, que é um evento que recebe milhares de pessoas por dia, pois o momento é de prudência e prevenção, então contamos com a compreensão e colaboração da população e feirantes”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário