RONDESP Oeste prende três indivíduos acusados por roubo no bairro Santa Luzia em BarreirasBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

8 de mar. de 2020

RONDESP Oeste prende três indivíduos acusados por roubo no bairro Santa Luzia em Barreiras

Neste sábado (07), por volta das 12h10min, no bairro Santa Luzia em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp Oeste, realizavam o patrulhamento tático, no citado bairro, momento que foi irradiado pelo CICOM, ocorrência em andamento, de roubo  a um estabelecimento comercial, naquela proximidade. 

As guarnições prontamente se deslocaram ao local informado, deparando-se com essa referida ocorrência, onde os indivíduos, os quais estavam armados, e após praticarem à ação delituosa, tentaram evadir-se, retornando para o interior da loja, com o material roubado. 
Os policiais militares iniciaram o adentramento tático, vindo a alcança-los, abordando-os, sendo dada a voz de prisão em flagrante delito, e relatados seus direitos Constitucionais. Que dois dos autores, caíram em meio as estantes no interior da loja, vindo a sofrer lesões, sendo atendidos na UPA e Hospital do Oeste.

Diante dos fatos, três pessoas de 22, 21 e 18 anos de idades, foram conduzidas pra delegacia de polícia civil, onde foram apresentadas juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis. 

Material apreendido e apresentado: 

- 02 simulacros de arma de fogo, tipo pistola;
- 07 camisas;
- 07 shorts, sendo;
- 01 vestido florido feminino; 
- 01 mochila de cores preta e verde.

Fonte: Blog Bahia  /  RONDESP Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário