Serra do Ramalho: 38ª CIPM prende dois indivíduos e um terceiro acaba morto ao resistir a prisão de acusados por estupro e cárcere de uma jovemBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de mar. de 2020

Serra do Ramalho: 38ª CIPM prende dois indivíduos e um terceiro acaba morto ao resistir a prisão de acusados por estupro e cárcere de uma jovem

Nesta terça-feira (03), na Zona Rural de Bom Jesus da Lapa, por volta das 23h, a central de Operações informou que, 03 indivíduos responsáveis por um estupro e cárcere de uma jovem na Zona Rural do município de Serra do Ramalho, bem como de um roubo e 02 tentativas de homicídio no Bairro Lagoa Grande, na cidade de Bom Jesus da Lapa, ocorrido no mês de Janeiro estariam deslocando na rodovia BA 160, nas proximidades do Assentamento do Cariacá. 

Estes indivíduos de extrema periculosidade armados, provavelmente buscavam realizar outros crimes. De posse dessas informações o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) deslocou até o local indicado para verificar o informe. Ao chegar no local, foram visualizados 03 homens, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Ao cessar os disparos, foi verificado que 02 dos indivíduos tinham conseguido fugir do local pela mata fechada e um deles encontrava-se caído ao solo, ferido. A guarnição de imediato prestou socorro encaminhado-o até a UPA 24hs, entretanto o indivíduo não resistiu e evoluiu a óbito. 
De posse do indivíduo, foi localizado, um revólver calibre 32, com 06 cartuchos, sendo 05 deflagrados e 01 intacto, com o mesmo também foi localizada, uma mochila contendo itens pessoais e uma camisa com manchas que podem ser vestígios de sangue, provavelmente de alguma vítima. 

Em continuidade à diligência, por volta das 10:00 do dia (04), a guarnição de serviço conseguiu localiza e prender mais um dos indivíduos envolvidos no estupro,  identificado como sendo, R.N.B.S, com o mesmo foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira. 

Diligência ainda estão sendo realizadas na tentativa de capturar o terceiro integrante do grupo.

Todo material apreendido foi apresentado na 24 COORPIN para devidas medidas. 

Fonte: Blog Bahia  / 38ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário