Tragédia: Pai e filho morrem afogados no Rio São Francisco em Bom Jesus da LapaBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

6 de mar. de 2020

Tragédia: Pai e filho morrem afogados no Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (05)  na Ilha da Canabrava, zona rural de  Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações preliminares de moradores do local, pai e filho  morreram afogados num trecho do rio São Francisco, enquanto pescavam. As vítimas, o homem identificado como Genivaldo Pereira de Oliveira, de aproximadamente 36 anos, e seu filho, Samuel Pietro de apenas 3 anos de idade.

Ainda de acordo as informações, o pai estava pescando com seus dois filhos dentro de um barco, quando uma das crianças caiu dentro do rio, ele tentou salvar o menino. Sem conseguir pegar o  pequeno Samuel, Genivaldo também foi engolido pelas águas do Rio São Francisco.

O Velho Chico está cheio e suas águas estão turvas. Várias áreas estão alagadas e diversos pontos do rio estão muito fundos. Se transformando em riscos maiores para quem está no dia a dia presente no rio.

A Marinha de Bom Jesus da Lapa já foi pra informada e se dirigiu ao local. Os trabalhos de resgate das vítimas terá início assim que o dia amanhecer.

Fonte: Blog Bahia  / Notícias da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário