A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães informa que a Caixa Econômica Federal divulgou o link para as pessoas que não têm Cadastro Único e Bolsa Família, se inscreverem no programa de auxílio emergencial do Governo FederalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de abr. de 2020

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães informa que a Caixa Econômica Federal divulgou o link para as pessoas que não têm Cadastro Único e Bolsa Família, se inscreverem no programa de auxílio emergencial do Governo Federal

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães informa que a Caixa Econômica Federal divulgou o link para as pessoas que não têm Cadastro Único e Bolsa Família, se inscreverem no programa de auxílio emergencial do Governo Federal. 

Basta acessar o link https://auxilio.caixa.gov.br ou então, baixar o aplicativo da Caixa do Auxílio Emergencial no seu celular, que pode ser acessado através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio e  inserir as informações. Para realizar o cadastro é necessário ter em mãos: 

* Documentos pessoais, CPF principalmente de todos os membros da família (apenas os que possuem);
* Caso possua conta no Banco do Brasil ou Caixa Econômica, tenha os dados da agência e da conta. Se não tiver, poderá abrir a conta digital no momento do cadastro. 
* O telefone informado precisa ter sinal, para recebimento do código de acesso. Cada número de telefone só poderá ser utilizado uma única vez.
* Se for mulher e chefe de família, é necessário marcar a opção. 

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social reitera que não é necessário se dirigir à sede do órgão e que ninguém deve pagar para que outras pessoas realizem o cadastro. Para tirar qualquer dúvida, basta encaminhar mensagem via WhatsApp para o número (77) 9 9830 2407.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário