Avião da FAB faz buscas por aeronave que saiu de Luís Eduardo Magalhães e desapareceu no TocantinsBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de abr. de 2020

Avião da FAB faz buscas por aeronave que saiu de Luís Eduardo Magalhães e desapareceu no Tocantins

O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) e iria para Lagoa da Confusão, mas não chegou ao destino final.


Forças de segurança fazem buscas neste domingo (19) por uma aeronave que desapareceu no Tocantins. O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Lagoa da Confusão (TO), mas não chegou ao local.

O Salvaero Recife, unidade da Força Aérea Brasileira, é o responsável por coordenar as buscas aéreas na região pelo avião de prefixo PT-UTH. De acordo com a Aeronáutica, uma aeronave SC-105 Amazonas SAR está realizando as buscas na área delimitada.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o avião decolou na manhã deste sábado (18) e depois da partida não foi mais visto.

Testemunhas disseram aos policiais que chovia muito na região e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita. Porém não há confirmação de que a aeronave tenha sofrido um acidente.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam dentro do avião. Os Bombeiros disseram que também participam das buscas.

Fonte: Blog Bahia  / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário