Barreiras: Reunião Data Base 2020 dos servidores do municípioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de abr. de 2020

Barreiras: Reunião Data Base 2020 dos servidores do município

A reunião realizada nesta manhã de terça-feira, 28, com o prefeito Zito Barbosa, procurador geral Túlio Viana, secretária de administração Gislaine Barbosa, a presidente do SINDSEMB Carmélia da Mata, assessora jurídica Dra Angela Ribeiro, comissão de professores e servidores civis, aconteceu na Prefeitura e foi considerada proveitosa.

Durante o encontro, o prefeito informou que está aguardando a votação para liberação do repasse do ICMS para definir um valor de reajuste salarial. Em nenhum momento a administração pública negligenciou o reajuste para os servidores civis, só solicitou paciência e tempo.
 A presidente Carmélia acompanhada da Dra. Angela e da professora Janaina Josefa, demonstrou boas expectativas com o posicionamento do município.

“A reunião ocorreu num clima de civilidade e respeito, e o prefeito Zito foi muito solícito a nossa demanda de reajuste, garantindo que o repasse do ICMS for igual ou maior que 2019, em breve fecharemos o valor do reajuste para 2020. Vamos aguardar com paciência, pois entendemos o momento que enfrentamos essa pandemia”, disse Carmélia.






Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário