Bom Jesus da Lapa: Policia prende homens acusados de tráfico de drogas, em São Félix do CoribeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de abr. de 2020

Bom Jesus da Lapa: Policia prende homens acusados de tráfico de drogas, em São Félix do Coribe

Uma guarnição do PETO da 30a CIPM prendeu em flagrante três jovens de Bom Jesus da Lapa, durante ronda realizada por volta das 7h da última segunda-feira (30), em São Félix do Coribe, portando porções de maconha e crack dentro de um veículo modelo Corsa Classic.

Segundo a polícia, os três se dirigiram à cidade de Correntina na noite do domingo (29) para adquirir a droga e, quando retornavam a Bom Jesus da Lapa, foram surpreendidos pela guarnição militar.

O condutor do Corsa tentou fugir dos PMs, mas o veículo foi alcançado ainda em São Félix e, durante a revista, a polícia encontrou pequena quantidade de maconha no bolso de um dos acusados, um tablete e mais 95 trouxinhas, também de maconha, no assoalho do carro, além de 105 pedras de crack.

O trio foi detido e encaminhado à sede da 26a. Coorpin para execução dos procedimentos legais. Os três foram identificados pelas iniciais J.B.L.J; K.P.S e A.T.G.S., dois homens e uma mulher. Um dos detidos foi o taxista proprietário do veículo utilizado no transporte da droga.

A Polícia Civil informou, ainda, que um quarto jovem estava no veículo, mas foi liberado, porque todos os interrogados relataram ao delegado que ele não participava do esquema do tráfico e viajava como carona do taxista.

Fonte: Blog Bahia  / Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário