Centrão Rechaça possibilidade de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de abr. de 2020

Centrão Rechaça possibilidade de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro

Na maioria das vezes ‘pedra no sapato’ do governo federal no parlamento em votações do interesse do Executivo, o centrão rechaçou nesta sexta-feira a possibilidade de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Um processo contra o presidente foi ventilado após declarações do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na entrevista em que anunciou a saída do cargo. O ex-presidente FHC declarou, inclusive, que Bolsonaro deveria renunciar antes de sofrer um processo de impeachment.

Segundo informações do UOL, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma reunião informal sobre a situação política. A avaliação, neste encontro, era de que as acusações feitas pelo ex-ministro precisam ser investigadas.

No Centrão, o líder do PL, deputado Welington Ribeiro (PB), “não podemos fazer com que a demissão de um ministro possa parar o país. Essa é a orientação do PL, que sempre preservou as condições de governabilidade”. A postura é endossada pelo deputado Paulo Pereira da Silva, líder do Solidariedade. “Temos 400 mortes por dia e uma crise econômica sem precedentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário