Comissão de Fiscalização Profissional com apoio da PM prende pessoas que promoviam ação indenizatória contra a Caixa Econômica FederalBLOG BAHIA

18 de abr. de 2020

Comissão de Fiscalização Profissional com apoio da PM prende pessoas que promoviam ação indenizatória contra a Caixa Econômica Federal

Na manhã de hoje (18), a Comissão de Fiscalização Profissional da @oabitapetinga realizou diligência, com o apoio da 8a CIPM, no Conjunto Habitacional Moacyr Moura, onde pessoas captavam clientes para promover ação indenizatória contra a CEF. 

Não havia advogados no local, e todos foram conduzidos para a 21a COORPIN/Itapetinga para prestarem esclarecimentos. Centenas de documentos foram apreendidos pela PM, inclusive protocolos de ações indenizatórias ajuizadas em Luiz Eduardo Magalhães, Barreiras, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, e lista de residenciais habitacionais de várias localidades, inclusive no Estado do Tocantins. 

A OAB/Itapetinga está registrando, neste exato momento, os ilícitos de estelionato e exercício ilegal da profissão, e representará, logo em seguida, contra os advogados constantes na procuração pela captação de clientela.

O mesmo que passou por aqui. Havia sido preso em Vitória da Conquista. Foi solto e agora preso em flagrante em Itapetinga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário