Comissão de Fiscalização Profissional com apoio da PM prende pessoas que promoviam ação indenizatória contra a Caixa Econômica FederalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de abr. de 2020

Comissão de Fiscalização Profissional com apoio da PM prende pessoas que promoviam ação indenizatória contra a Caixa Econômica Federal

Na manhã de hoje (18), a Comissão de Fiscalização Profissional da @oabitapetinga realizou diligência, com o apoio da 8a CIPM, no Conjunto Habitacional Moacyr Moura, onde pessoas captavam clientes para promover ação indenizatória contra a CEF. 

Não havia advogados no local, e todos foram conduzidos para a 21a COORPIN/Itapetinga para prestarem esclarecimentos. Centenas de documentos foram apreendidos pela PM, inclusive protocolos de ações indenizatórias ajuizadas em Luiz Eduardo Magalhães, Barreiras, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, e lista de residenciais habitacionais de várias localidades, inclusive no Estado do Tocantins. 

A OAB/Itapetinga está registrando, neste exato momento, os ilícitos de estelionato e exercício ilegal da profissão, e representará, logo em seguida, contra os advogados constantes na procuração pela captação de clientela.

O mesmo que passou por aqui. Havia sido preso em Vitória da Conquista. Foi solto e agora preso em flagrante em Itapetinga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário