Distanciamento social: Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães auxilia ordenamento na fila da Caixa EconômicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de abr. de 2020

Distanciamento social: Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães auxilia ordenamento na fila da Caixa Econômica

Guardas municipais de Luís Eduardo Magalhães estão ajudando na fiscalização das filas da Caixa Econômica Federal para garantir o distanciamento mínimo necessário à prevenção do novo coronavírus.

Desde que foi liberado o auxílio emergencial de R$ 600, o aumento pela procura no atendimento foi significativo e, em alguns casos, contraria as medidas de segurança.

Além de fiscalizar, os guardas municipais conscientizam as pessoas sobre a importância do distanciamento nas filas e informam à população sobre a necessidade dos devidos cuidados. 

O distanciamento social é uma das principais medidas de combate à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Luís Eduardo Magalhães registrou até o final da tarde de terça, dois casos  confirmados da doença. Ambos os pacientes estão curados após intenso monitoramento da secretaria municipal de Saúde. 

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o trabalho vai continuar com o intuito de proteger a população do município, colaborando para evitar aparecimento de novos casos da doença em Luís Eduardo Magalhães. 

“É um trabalho intenso e contamos com o apoio da população neste momento. Estamos obtendo êxito na prevenção da Covid-19 e não podemos nos acomodar nesse momento”, enfatizou Daniel Alvares.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário