Duas pessoas são apresentadas no DISEP com arma e droga em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2020

Duas pessoas são apresentadas no DISEP com arma e droga em Luís Eduardo Magalhães

Por volta das 13h deste domingo (05), uma Guarnição da Polícia Militar da ROCAM realizava patrulhamento pela rua Ypê no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, quando os policiais se depararam com duas pessoas em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem e feita busca pessoal nos mesmos.

Ao realizar busca no veículo VW/Amarok de propriedade de E.S.N de 26 anos, a Polícia encontrou um revólver calibre .38 com duas munições intactas, ao ser indagado sobre a procedência da arma o mesmo disse ser de V.M.B de 18 anos, que afirmou ser o proprietário da mesma.

Também foi feita busca na residência de E.S.N, sendo encontrado várias porções de substância análoga a maconha, embalada pronta para venda e pesando 24 gramas.

Diante dos fatos, os dois individuos juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Após ser ouvido E.S.N, foi liberado.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário