Embasa inicia obra para atender novo bairro de Formosa do Rio Preto, no oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de abr. de 2020

Embasa inicia obra para atender novo bairro de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está realizando mais uma obra para ampliar a rede distribuidora de água para os imóveis do bairro Jordelino, em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.  Serão beneficiadas, com o apoio da Prefeitura Municipal, mais de 60 famílias com água canalizada e tratada, após a conclusão do serviço que vai implantar mil metros de tubulação para atender esta parte da cidade.

Para o prefeito Termosires Neto, a parceria com a Embasa vai possibilitar mais qualidade de vida com a água tratada.  “Esta foi mais uma solicitação atendida para beneficiar os moradores do bairro Jordelino. Será água chegando direto na torneira para melhorar a vida da população”, afirma. Segundo o gerente da Embasa em Formosa do Rio Preto, Rafael Barbosa, a previsão é que a obra seja concluída ainda no início do próximo mês de maio. A Embasa atende com água tratada e de qualidade cerca de 5,7 mil imóveis de Formosa do Rio Preto.



Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário