Colisão entre carros deixa um morto e três feridos na BR 242 em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de abr. de 2020

Colisão entre carros deixa um morto e três feridos na BR 242 em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 17h15 deste sábado (25), aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos VW/Gol, na BR-242 no Setor Industrial na altura do KM/892 em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações do motorista do veículo VW/Gol de cor azul, ele trafegava pela BR/242 sentido centro de LEM, quando perdeu o controle da direção do veículo devido um óleo na pista, invadindo o sentido contrário da rodovia, sendo atingido na lateral direita pelo outro VW/Gol de uma empresa de segurança que trafegava sentido Taguatinga/TO.
Com o impacto da colisão os veículos rodaram na pista. No veículo VW/Gol de cor azul tinha dois homens, o carona identificado por Eronaldo Gomes Marinho de 45 anos, que foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito no local, o condutor de iniciais J.R.S.J de 23 anos, ficou ferido sem gravidade. Já no veículo da empresa de segurança estava dois seguranças, um de iniciais A.S.C, de 41 anos, teve contusão em punhos e o outro segurança I.C.M de 32 anos, teve ferimentos leves.
Duas Ambulâncias do SAMU foram acionadas e estiveram no local prestando atendimento aos feridos e posteriormente eles foram encaminhados para UPA. A médica do SAMU constatou o óbito.
Uma equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães esteve no local juntamente com a SUTRANS que registrou a ocorrência e sinalizou o trânsito que ficou bastante lento nos dois sentidos. 
O corpo de Eronaldo Gomes será removido após a chegada da polícia técnica e do rabecão para o necrotério de Barreiras.
Fonte: Blog Bahia/ Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário