Região da Escola Onero Costa receberá Pavimentação e Drenagem, ordem de serviço será assinada hojeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2020

Região da Escola Onero Costa receberá Pavimentação e Drenagem, ordem de serviço será assinada hoje

O Prefeito Oziel Oliveira autoriza  hoje , 06 de abril , logo mais às 11 horas da manhã , no auditório da Secretaria de Educação, a LICITAÇÃO de mais uma etapa de PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM na Cidade de Luís Eduardo Magalhães . Desta vez a área contemplada é a Região da Escola Onero Costa , no Bairro Santa Cruz .
Num valor de R$ 2.000.000,00 ( Dois milhões de reais ) a obra transformará a estrutura de trechos das Ruas Central, Ibotirama, João Dourado, America Dourada , Serra Dourada interligando à Rua Itabuna até a BR 020.
A área beneficiada com as intervenções de infraestrutura tem um significado histórico para o Município de Luís Eduardo Magalhães uma vez que os moradores do entorno são pioneiros na ocupação dos cerrados . “ Ali é o núcleo onde se construíram as primeiras habitações daquele lado da Cidade , e fico muito feliz em poder agora dar a qualidade de vida que eles merecem .” Disse o Prefeito .
O Ato contará com a presença dos Vereadores , Secretários e alguns moradores da localidade beneficiada , em cumprimento ao Decreto e a nescessidade que recomenda a não aglomeração de pessoas na prevenção ao COVID-19.
Mas toda a Comunidade Luiseduardense poderá acompanhar o Ato que será transmitido ao vivo pela Página da Prefeitura no Facebook.https://www.facebook.com/PrefeituradeLuisEduardoMagalhaes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário