Será hoje às 14h30, curso on-line e gratuito: Como se comportar em uma entrevista de empregoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de abr. de 2020

Será hoje às 14h30, curso on-line e gratuito: Como se comportar em uma entrevista de emprego

Essa é uma grande oportunidade para pessoas que estão desempregadas, e querem se preparar para entrar no mercado de trabalho. 

O Empresário, Gilson Sena, que é especialista em Vendas e também tem larga experiência com seleção de pessoas, irá disponibilizar uma aula gratuita e on-line com o tema: Como se comportar em uma entrevista de Emprego. 

“Nesse curso on-line iremos falar sobre os principais erros cometidos pelas pessoas que disputam vagas no mercado de trabalho e indicaremos uma serie de ajustes para que esse profissional melhore nos seguintes aspectos: forma de apresentação pessoal (vestuário, postura, fala, entonação de voz),  reduzir o nervosismo, se preparar para as perguntas, estruturação do pensamento e elaboração de currículo”, declarou o palestrante.

O curso rápido e on-line, terá duração de 2 horas, e será na segunda-feira (27), às 14h30.

Para se inscrever e aumentar sua chance de entrar no mercado de trabalho entre no grupo de WhatsApp: Técnicas de Entrevista de emprego – Segue link: https://chat.whatsapp.com/JKPwOKxYQNy2rcy7zbkH1o

Nenhum comentário:

Postar um comentário