Suspeito de furtar gado em Serra do Ramalho é capturado e amarrado pela populaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de abr. de 2020

Suspeito de furtar gado em Serra do Ramalho é capturado e amarrado pela população

Com investigação própria, um grupo de pessoas conseguiu localizar o suspeito de ter furtado 12 vacas da propriedade de um trabalhador no dia 07 de abril, na comunidade de Agrovila 12, município de Serra do Ramalho.

Nas redes sociais o apelo do lavrador, Almir ganhou grande repercussão, onde o mesmo dizia que adentraram em sua propriedade e furtaram todo o gado de suas filhas, e que os animais era praticamente tudo que as meninas tinham.

“Esse gado é o futuro dessas meninas gente, quem souber alguma coisa sobre, ou algum fazendeiro que comprou, por favor devolva”, pediu o pai.

No início da noite dessa quarta-feira dia (15) de abril vários vídeos mostravam a comemoração dos populares que conseguiram capturar o suspeito, que segundo fomos informados, foi capturado próximo da comunidade de Agrovila 15 em Carinhanha, amarrado e levado em cima de um carro para apresentar à população.

No momento o suspeito ainda não foi identificado, mas populares chegam chama-lo de Ivan nos vídeos gravados.

O homem confessou o crime, diz populares e deve ser conduzido para a delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Segundo a família, as vacas foram recuperadas.

Fonte: Blog Bahia  /  Alerta Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário