Baianópolis: 83ª CIPM e GCM prende indivíduo em barreira sanitária com grande quantidade de cigarro de procedência duvidosaBlog Bahia

28 de mai. de 2020

Baianópolis: 83ª CIPM e GCM prende indivíduo em barreira sanitária com grande quantidade de cigarro de procedência duvidosa

Hoje, 27, a 83ª CIPM de em conjunto da Guarda Civil Municipal,  quando por volta das 07h10, no bairro Auto da Bela Vista, em Baianópolis, foi solicitada em apoio para a abordagem de um suspeito na barreira sanitária que alegou estar indo para a cidade de Cristópolis e, ao ser informado que seria acompanhado, reagiu de forma estranha e em seguida empreendeu fuga com o veículo.

Quando alcançado numa estrada vicinal, o mesmo abandonou o carro e fugiu a pé. A GU empreendeu diligência e localizou o suspeito que mesmo informou que estava com grande quantidade de cigarros dentro do seu veículo, fato confirmado ao ser realizada a busca. 

Todo o material apreendido foi apresentado juntamente com o suspeito na delegacia de polícia da cidade de Baianópolis para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário