83ª CIPM prendeu indivíduo após suposta agressão doméstica no bairro Cidade Nova em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de mai. de 2020

83ª CIPM prendeu indivíduo após suposta agressão doméstica no bairro Cidade Nova em Barreiras

Nesta terça-fiera (12) a PMBA, por intermédio 83ª CIPM, por volta das 00h15, a GU foi acionada pelo CICOM para averiguar uma suposta agressão doméstica no bairro Cidade Nova, em Barreiras. No local, foi mantido o contato com a vítima e essa sinalizou o suposto agressor, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga adentrando numa residência próxima sendo necessário, portanto, a entrada na mesma. 

O suspeito evadiu-se da GU, porém, foi localizado no interior da casa uma arma de fogo tipo revólver cal .38, da marca Taurus, com sete munições intactas e duas deflagradas, mais dois coldres, e um facão da marca Tramontina.

Posteriormente, conduzindo a vítima para o registro da ocorrência, o suspeito foi visualizado transitando nas proximidades da delegacia. Nesse momento foi dada a voz de abordagem ao mesmo, que tentou novamente fugir, porém, exitosamente a busca pessoal foi realizada e seguida da voz de prisão em flagrante. A vítima e o agressor foram conduzidos e apresentados a DP, juntamente com todo o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário