Barreiras: Mulher é morta com vários disparos de arma de fogo na Vila BrasilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mai. de 2020

Barreiras: Mulher é morta com vários disparos de arma de fogo na Vila Brasil

Por volta das 20:30h deste domingo (17), aconteceu um homicídio na rua Capelinha no bairro Vila Brasil em Barreiras.

A vítima identificada como Katherine Elizabeth Dandara de Matos Ferreira, 23 anos, foi morta com diversos disparos de arma de fogo. O autor não foi reconhecido fugindo logo depois.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava morta. Uma guarnição da Polícia Militar deu suporte e registrou o assassinato.

A Polícia Civil por meio do Delegado de plantão esteve no local fazendo os primeiros levantamentos de polícia judiciária.

Pessoas ligadas à família confirmaram que Katherine era dependente química. A Polícia investiga a hipótese de acerto de contas do tráfico. A vítima deixa uma criança de seis anos de idade.

Até o fim de nossa reportagem era aguardado o trabalho pericial da Polícia Técnica e a remoção do corpo para o necrotério do DPT.

O crime chamou atenção das pessoas que se aglomeraram, foi necessário o uso de spray para dispersar a multidão respeitando assim o distanciamento social. Várias estavam sem máscara de proteção.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário