Barreiras: RONDESP Oeste realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila RicaBlog Bahia

27 de mai. de 2020

Barreiras: RONDESP Oeste realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila Rica

Neste domingo (26), a Polícia Militar, por intermédio da RONDESP/OESTE, presta mais uma vez, por volta das 23h15min a guarnição 3.4404, quando fazia rondas na Rua Gram Bethânia, no Bairro Vila Rica, visualizou três pessoas do sexo masculino, em frente de uma residência, sendo duas pessoas estava abordo de uma motocicleta,  onde a pessoa de 34 anos, natural de Cotegipe-Ba, entregava um pequeno volume ao carona,um menor de idade de 17 anos, natural de Ourolândia-Ba, sendo esta motocicleta pilotada por outro menor de idade de 16, anos, natura de Barreiras-Ba. 

Diante da abordagem foi constatado que o produto entregue pelo morador da residência, se trata de substância análoga a maconha. Dando continuidade a diligencia, que ao fazer busca de perímetro, foi avistado em cima de uma mesa, diversos papelotes com igual embrulho da mesma substância, dinheiro, balança de precisão, matéria de embrulho e um tablete de substância aparentando maconha. 

Diante da Situação, foi dado voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos a delegacia onde foi formalizado flagrante e TCO, conforme e ROP nº 057/2020. Ocorrência nº 20.3637.

MATERIAL APRESENTADO:

18 – Papelotes de substância análoga a maconha, papel alumínio;
24 – Papelotes de substância análoga a maconha, plástico azul;
02– Papelotes de substância análoga a cocaína;
01 – Balança de precisão;
01 – Rolo de papel alumínio;
01 - Tablete de maconha, 937g;
01 – Celular LG k8;
R$ 1.642,00, (um mil seiscentos e quarenta e dois reais).

Fonte: Blog Bahia  / Rondesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário