Buritirama-BA: Homem internado com suspeita de coronavírus morre no hospitalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mai. de 2020

Buritirama-BA: Homem internado com suspeita de coronavírus morre no hospital

Um paciente de 35 anos,  que deu entrada no Hospital Maternidade Nossa Senhora de Luz, na cidade de Buritirama,  por suspeita de coronavírus faleceu no final da tarde deste domingo(25). A informação foi confirmada através de uma Nota Informativa divulgada pela prefeitura na manhã deste segunda-feira(25).

De acordo as informações, o paciente é proveniente da comunidade rural de  Nova Holanda, e funcionário da empresa Andrade Gutierrez,  deu entrada na unidade de saúde com sintomas sugestivos da Covid-19. Com  febre, tosse, dispneia (dificuldade respiratória e perda do paladar). “Infelizmente às 17 hora o paciente veio a óbito”.

Ainda de acordo a nota, foi realizada a coleta para exame laboratorial e a mostra foi encaminhada para o laboratório da Universidade Federal da Bahia(UFOB), em Barreiras. E todas  as providências já estão sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Buritirama.

Fonte: Blog Bahia  / Notícia da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário