Casal é preso pela 83ª CIPM com mala de viagem cheia de drogas na cidade de Barreiras Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de mai. de 2020

Casal é preso pela 83ª CIPM com mala de viagem cheia de drogas na cidade de Barreiras

Nesta segunda-feira (04), a Polícia Militar da Bahia, por intermédio do PETO da 83ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade, que durante rondas realizadas na Av. Juscelino Kubitschek no bairro Bandeirantes, foi avistado um casal que trafegava numa motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha onde então uma mulher que estava no carona transportava uma mala de viajem de cor avermelhada e ao perceber a aproximação da viatura passou a demonstrar juntamente com o condutor sinais de muito nervosismo.

A mulher gesticulava e sinalizava para o motoqueiro mudar o trajeto e quase veio a cair da moto. Diante disso, a guarnição procedeu com acompanhamento tático e dado voz de parada ao casal.

Foi realizada a abordagem ao condutor e também foi verificado o conteúdo da mala que a carona carregava, sendo encontrado na mala diversas embalagens contendo substância análoga a maconha. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal identificado pelas iniciais G.P.C e C.P.J, e os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia para deliberações cabíveis da autoridade policial competente.

Material apresentado:

- 5.280 kg de substância análoga a maconha.

- R$ 268,00 reais em espécie.

- R§ 44.85 reais em moeda.

- 01 celular Samsung A5 2017 de cor prata.

- uma balança digital de cor prata.

- uma balança digital de cor branca.

- Um veículo moto cg 150 vermelha.

- duas cadernetas de anotação contendo contabilidade do tráfico de drogas.

- dois rolos de papel insulfim.

- uma mala de viagem de cor avermelhada.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário