Foragido da Justiça rondoniense é preso pela PRF no oeste da Bahia na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de mai. de 2020

Foragido da Justiça rondoniense é preso pela PRF no oeste da Bahia na BR 242

O homem foi abordado pelos agentes federais, durante fiscalização de combate a criminalidade nas imediações do Povoado de Javi, trecho da BR 242.

Na manhã de ontem (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça de Porto Velho (RO). A ação aconteceu em Muquém do São Francisco, no oeste baiano.

A ação foi desencadeada quando os PRFs fiscalizavam o KM 641 da BR 242, e abordaram o veículo Renault/ Master, com 02 ocupantes.

Durante os procedimentos os agentes federais constataram através dos sistemas policiais que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado (§ 4° do art. 155 do Código Penal) e mais crime previsto no art. 244 da Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O documento foi expedido em abril deste ano e tem validade até 2022.

Diante dos fatos o condutor, natural de Curitiba (PR), foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  /  PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário