GCM/SUTRANS: Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de mai. de 2020

GCM/SUTRANS: Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente em Luis Eduardo Magalhães

Um colisão envolvendo um veículo VW/Gol e um outro veículo não identificado foi registrado por volta das 17h15 desta sexta-feira (22), na BR/242 na altura do KM 877, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o condutor do VW/Gol teria saído do bairro Sol do Cerrado e trafegava pela referida rodovia sentido centro, quando colidiu em um outro veículo. 

Após a colisão e com o pneu dianteiro do lado do motorista estourado, o condutor evadiu-se do local e foi alcançado por uma Guarnição da Guarda Civil Municipal e da SUTRANS que estavam dando suporte na barreira sanitária na entrada da cidade próximo ao bairro Tropical Ville.

A ser abordado foi constatado que o motorista de iniciais R.O.J de 40 anos, estava em visível estado de embriaguez. O mesmo recebeu voz de prisão e posteriormente foi apresentado no DISEP onde ficou a disposição do delegado plantonista.

O Gol foi removido para o Pátio da Prisma.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário