Governo suspende transporte em Barreiras, Coração de Maria e SantanópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de mai. de 2020

Governo suspende transporte em Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis

O governador Rui Costa (PT) decretou neste sábado (9) a suspensão do transporte intermunicipal em mais três cidades do estado.

A partir da primeira hora deste domingo (10), dia das mães, ficará suspensa a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário em Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis. Às 21h, também será suspensa a chegada dos veículos com passageiros.

Outras 114 cidades também estão com as rodoviárias fechadas. A medida tem sido adotada pelo estado como forma de combater à disseminação do novo coronavírus.  O decreto vale até 18 de maio. 

A relação das cidades ainda tem: Abaíra e Jussiape, na Chapada Diamantina; Governador Mangabeira, Nazaré, Santo Antônio de Jesus e Saubara, no Recôncavo; Ibirapitang e Ituberá, no Baixo Sul; Jussari e Pau Brasil, no Su; Nordestina, Retirolândia e Serrinha, na região sisaleira; Nova Soure, no nordeste baiano; Pilão Arcado e Remanso, no Sertão do São Francisco; Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS); Rafael Jambeiro, no Piemonte do Paraguaçu; São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão;, Serra do Ramalho, no Oeste; e Várzea Nova, no PIemonte da Diamantina.

Fonte: Blog Bahia  / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário