Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Luis Eduardo Magalhães; acusado foi presoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de mai. de 2020

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Luis Eduardo Magalhães; acusado foi preso

Um homem de 40 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca tipo facão, na noite deste sábado (02), no Assentamento Rio de Ondas Vila II, Zona Rural de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas, a vítima foi atingida por golpes de facão na boca, braço, e mão. Após o fato, a vítima foi socorrida por vizinhos para UPA de Luis Eduardo Magalhães, com lesões graves.Ao dar entrada na unidade de saúde e feito procedimentos médicos necessários, mas devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras por uma ambulância do município. 

Na manhã deste domingo (03), os Policiais Militares foram acionados e levados até a residência onde estava o suposto autor localizado no Assentamento Rio de Ondas Vila II. Ao chegar no local a guarnição encontrou o indivíduo que recebeu voz de prisão e foi encontrado também a arma branca (facão) usada no crime.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com arma foram conduzidos e apresentados no DISEP de Luis Eduardo Magalhães para serem tomadas as medidas cabíveis. O agressor contou que foi ameaçado por José Carlos (vítima) e por isso ele foi em sua residência pegou o facão, voltou no local e agrediu seu desafeto com golpes.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário