LEM: Homem é esfaqueado no Santa Cruz. Autor foi preso pela PMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de mai. de 2020

LEM: Homem é esfaqueado no Santa Cruz. Autor foi preso pela PM

Um homem foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 17h, na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O ocorrido se passou após um desentendimento entre a vítima e um indivíduo. Segundo informações colhidas no local, o homem identificado com as iniciais R.G.S., de 51 anos, estava na Rua Lençóis em frente a uma residência bebendo na companhia de outras pessoas, no momento em que houve um desentendimento entres eles e um dos indivíduos presentes desferiu um golpe de arma branca do tipo faca nas costas da vítima, que fugiu do local.

Ao chegar na Rua Santana, populares acionaram a Polícia Militar, que se deslocou ao endereço informado e posteriormente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Logo em seguida, o homem precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante das características informadas sobre acusado, a guarnição da Polícia Militar saiu em diligência em busca do meliante e com êxito conseguiu interceptá-lo na Rua Lençóis, onde foi feita a abordagem e também foi encontrado sob sua posse a mesma faca utilizada. O homem em questão confirmou ter sido o autor da facada.

Diante dos fatos, o sujeito identificado com as iniciais R.M.A.S., de 27 anos, foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foi apresentado e ficará à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares, informações Cerrado em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário