LEM registra mais dois casos positivos para coronavírusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mai. de 2020

LEM registra mais dois casos positivos para coronavírus

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, informa que realizou desde 15 de abril de 2020, 156 (cento e cinquenta e seis) TESTES RÁPIDOS para o novo coronavírus. 

Os públicos-alvo da ação foram profissionais de saúde que apresentaram síndrome gripal ou que tiveram contato com casos positivos no município, bem como os contatos intradomiciliares de pacientes confirmados com a Covid-19.

Dos 156 testes aplicados 150 (cento e cinquenta) apresentaram resultado NEGATIVO, e 06 (seis) apresentaram resultado POSITIVO.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Secretaria de Saúde da Bahia – SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, o município de Luís Eduardo Magalhães registra 34 casos positivos do novo coronavírus, sendo que destes, 12 pacientes já estão curados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


Felipe Melhem Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário