Prefeito Eures Ribeiro confirma primeiro caso positivo de COVID-19 em Bom Jesus da LapaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mai. de 2020

Prefeito Eures Ribeiro confirma primeiro caso positivo de COVID-19 em Bom Jesus da Lapa

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, divulgou na noite desta terça-feira(19, em um vídeo divulgado nas redes sociais,  que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 na cidade.

Segundo o gestor, a paciente contraiu  a doença em Vitória da Conquista, e se encontra em insolamento na sua residência na cidade de Bom Jesus da Lapa, sendo acompanhada pela equipe médica da Secretaria de Saúde do município.

Eures destacou, que a doença demorou muito para chega em  Bom Jesus da Lapa, considerando que várias cidades da região  já tinha registrado casos. “Finalmente chegou em Bom Jesus da Lapa, o que nós temíamos que chegasse. Esse vírus está interiorizando agora, chegando em todas as cidades da Bahia e do Brasil. Agora chegou a vez de Bom Jesus da Lapa”, disse.

O gestor frisou ainda,  que o município irá tomar novas medidas, e pediu a colaboração de todos os lapenses, saindo de casa só quando necessário, e sempre não deixar de fazer o uso da máscara de proteção. E já agora a noite  será publicado um novo decreto fechando novamente todo o comércio de Bom Jesus da Lapa e proibido toda circulação de transporte do interior do município para sede.

Fonte: Blog Bahia  / Bom Jesus da Lapa Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário