Santa Maria da Vitória: Visa e PM interceptam ônibus e impedem desembarque de passageiros vindos de GoiásBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mai. de 2020

Santa Maria da Vitória: Visa e PM interceptam ônibus e impedem desembarque de passageiros vindos de Goiás

Um ônibus da empresa TransBrasil foi interceptado por agentes da vigilância sanitária, durante a manhã desse domingo (24), em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia, por descumprir decretos que proibem o transporte intermunicipal e o desembarque de passageiros.

Uma equipe da Secretaria de Saúde aferiu a tempetura de todos os passageiros e do motorista. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um cidadão denuncia que o condutor do ônibus e vários passageiros não utilizavam máscara.

Após a primeira abordagem, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde, segundo o Delegado Leyvison Rodrigues, foi lavrado um TCO por desacato dos decretos estadual e municipal.
O Delegado acrescentou que o ônibus será escoltado por viaturas da Polícia Militar até a divisa com Goiás, conforme ordem direta do Governo da Bahia. Quatro pessoas foram impedidas de desembarcar em Santa Maria da Vitória.

Fonte: Blog Bahia  / Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário