Vagas de empregos para 13/05/2020Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mai. de 2020

Vagas de empregos para 13/05/2020

01  Vaga para Auxiliar Fiscal/ RH com experiência, ambos os sexos.
01 Vaga para Estágio Administração - 4 período (ou 2º ano) em diante. Disponibilidade para horário comercial. Atuar na área de comercialização de nutrição animal, logística e administrativa, bem como visita a clientes. Sede da empresa no Distrito Industrial.
01 Vaga de Motorista, experiência em 7 e 9 eixos. Empresa do distrito industrial aqui no LEM. Motorista profissional para contratação com carteira assinada. Atuar como motorista de 7 eixos, 9 eixos e também carga viva (boiadeiro) ou com transporte de comanditeis..  Conforme a demanda da empresa. Experiência em carga pesada. Necessário 2º grau completo, boa caligrafia e organização.
01 Vaga de Analista contábil. Formação em Contabilidade ou áreas afins, experiência em escritório de contabilidade ou contabilidade de empresas. Vaga para escritório de contabilidade.
01 Vaga de Representante Comercial PJ ou vendedor Autônomo. Atuar com venda somente por comissão, de plataforma de soluções e delivery. Necessário experiência comercial e muita vontade de crescer. 
Empresa em grande expansão,  busca talento que queira crescer junto!! Determinação, veículo próprio e disponibilidade pra viagens.
01 Vaga de Assistente financeiro, (curso superior em curso ou completo) experiência em área financeira e administrativa de empresas, para atuar no departamento financeiro.
02 Vagas para Técnico em Refrigeração com experiência, necessário possuir CNH AB.


Balcão de empregos: Rua Pernambuco, Nº401 em frente a Caixa Econômica – 077 36285545 (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário