Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Mimoso II em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jun. de 2020

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Um adolescente de iniciais J.S.S de 15 anos, natural de Itaberaba-BA, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 04h da madrugada deste domingo (21). O crime tentado aconteceu na rua Manoel Novaes no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações relatada a nossa reportagem, três indivíduos a bordo de um veículo GM/Celta de cor preta, pararam em frente uma residência na referida rua e desferiram vários disparos de arma de fogo em direção ao menor que tentou correr para dentro de sua residência vindo a cair na garagem, quando um dos indivíduos desceu do veículo e fez outros disparos que atingiram o dorso (costas) do menor.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi atingida por pelo menos 8 disparos de arma de fogo; (2 no abdômen, 2 no tórax e 4 no dorso, que atingiram provavelmente a coluna, deixando a vítima sem movimento em MMII - força muscular de membros inferiores).

Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, o adolescente foi transferido para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras pela equipe do SAMU, onde passará por exames e cirurgia.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência e colhendo informações sobre os possíveis autores. 

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. O crime tentado será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário