Barreiras: Jovem morre atropelado na estrada do Barrocão na zona ruralBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de jun. de 2020

Barreiras: Jovem morre atropelado na estrada do Barrocão na zona rural

Um grave acidente fatal envolvendo um veículo Fiat/Pálio e dois ciclistas aconteceu por volta das 20:00h deste domingo (07), na estrada do Barrocão logo depois da ABA, zona rural da cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas no local, dois rapazes seguindo sentido cidade, cada qual em suas bicicletas estariam na beira da pista consertando uma das bicicletas (que estaria travando), quando foram colhidos pelo veículo. A colisão foi violenta e arremessou longe o corpo de um jovem de aproximadamente 19 anos de prenome Antonio.
O outro ciclista disse à polícia que também chegou a ser atingido, mas de leve. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e deram assistência ao ciclista que aparentemente estava bem. O óbito do outro ciclista foi constatado no local.

O SAMU conduziu ao Hospital a esposa do motorista do Fiat, pois teve ferimentos. Não temos informações de seu estado de saúde.

Duas guarnições da Polícia Militar sinalizaram a estrada e registraram o acidente. O delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez os trabalhos periciais e removeram o corpo para o necrotério para necropsia. 

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário